terça-feira, 6 de abril de 2010

Agradecimento mais que especial!!!


Todo dia me pergunto o que seria da minha vida sem a minha maravilhosa família... Como tenho orgulho de fazer parte da Família Buchmann Rossi!!!

Gostaria muito de agradecer aqueles que sempre estão por perto... ajudando, dando palpite, esclarecendo, e principalmente me amando!!!

Queria que vcs soubessem que meu sorriso e toda minha alegria vem, em grande parte, da alegria de ter vcs.... e o que eu quero é dividir esse dia tão especial.

Obrigada... obrigada... obrigada!!!

Amo muito!!!

bjos

Sassá.

2 comentários:

  1. Nossa ........ desse jeito vou começar a chorar antes do casamento !!!!!!!!!!!!!!
    Sá, o orgulho da família é estarmos sempre prontos para ajudar sempre uns aos outros.
    Independente de hj morarmos separados, todos vcs tem um lugar especial no meu coração, hj e sempre ! Te amo demais !!!!!!!!!!!!

    Desejo a felicidade do mundo pra vcs !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. gente...assim não há coração que aguente!!!!
    amor...amor...amor....vcs todos são o meu tudo para sempre!
    obrigado por colocarem cada vez mais luz em minha vida!
    amo vcs!
    zuca

    ResponderExcluir