sábado, 24 de abril de 2010

Nosso dia chegou!!!


Não dá pra acreditar, mas chegou o DIA!!!

Hoje, quero esquecer as preocupações da festa e de todos os detalhes, e festejar muito!!!

Já está tudo certo!!! Logo depois do almoço, vou ao Claudio Piovisana, viver meu dia de noiva. E essa noiva está muit feliz... e tranquila!!!

Passei a tarde de ontem com a minha dama de honra... Momentos maravilhosos!! Bruna vc é demais!!! Obrigada aos amigos André e Flávia... padrinhos maravilhosos!!!

Queria fazer um agradecimento especial a Vê.. minha irmã!!! Sem vc, esse casamento não teria tantos detalhes!!! E a noiva estaria em pânico!! Cuidou da festa e do cunhado com dengue!! rs Muito obrigada por tudo!!! A festa é nossa!!!

Obrigada à todos...

Na proxima postagem, já serei Sra. Cirilo!!!

Vamos viver todos esses momentos felizes!!!

Cancun me aguarda!!!

muitos beijos...
muito carinho...

com amor,

Sassa.

Um comentário:

  1. É Sá, o grande dia chegou e foi tudo muito maravilhoso! Quero também a agradecer a Verena, q foi de uma grande ajuda, sem vc nao teria sido tão perfeito, já pensou em uma nova profissão? está na sua cara...pensa tá. Agradeço tb a Deus ter me dados filhos tão prestativos um com o outro, vcs foram dez!!!!
    E vc noivinha seja muito feliz e boa viagem ok!
    Obrigada por existirem em minha vida, sem vcs eu não seria nada.
    bjs de mãe num coraçao de filhos!

    Zuca

    ResponderExcluir