sábado, 20 de fevereiro de 2010

Orkut e MSN no comecinho...


Pois é,

Nossa história de começo de relacionamento foi bem engraçada.

Conheci minha futura esposa em uma balada em Santos (é galera amor de balada pode dar em casamento), e foi uma noite única, com várias idas e vindas e que por forças maiores não acabamos trocando nem telefone.

Na conversa que tivemos quando nos conhecemos, a Sabrina comentou que fez faculdade de Odontologia, na Unimes, mesma Universidade que eu também havia cursado Direito.

Com este único dado em mãos, uma vez que não me lembrava bem do nome dela rsss (desculpa Sassá), eu entrei no domingo no Orkut e fui à comunidade de nossa Universidade fazer uma verdadeira “caçada”, para tentar achar a morena linda, com nariz lindo, que eu tinha conhecido no sábado.

E como uma jogada do destino, assim que entrei na comunidade, eu olhei a foto da primeira página e ela estava lá, com uma fotinha preta e branca. No começo fiquei um pouco com dúvida, pois não lembrava do nome, e resolvi arriscar e mandei uma mensagem, comentando sobre o nariz dela (que acho lindo).

Na verdade era ela mesmo, nos falamos por telefone a semana inteira, pois eu estava em São Paulo e quando desci no sábado seguinte, nos falamos pelo MSN e saímos de noite...

Tá vendo com os meios eletrônicos nos ajudam e são úteis quando precisamos...vou casar com a moça do Orkut...rs

Beijos e abraços para os amigos.

2 comentários:

  1. Amore.. amei o seu post.

    Está cada dia mais perto.... naum vejo a hora!!!

    bjos
    Sassá

    ResponderExcluir
  2. Putz!! Que Zé Cachaça hein meu!! Não lembrava nem o nome da futura mulher da sua vida!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir