quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Só faltam 02 meses!!!


Estamos mais perto ainda do grande dia!!!

Correria total.... dia desses saí do carro e deixei o rádio ligado. Rs. Não sei muito bem onde ando com a cabeça.... rs

Temos uma história engraçada dos convites. No dia combinado pra buscar, liguei na gráfica e pra minha surpresa o funcionário me avisou que com as chuvas que tivemos, ele teve um alagamento na loja e perdeu todos os meus convites, e que faria tudo novamente. Fiqei calma e pensei que temos tempopara esses contratempos. Liguei pro Rei, pra avisar o ocorrido... (achando engraçado) e pra minha surpresa, o noivo entrou em desepero.... que sabia que as coisas iam começar a dar errado.... rs. Coisas típicas de noivas... rs. Usei minha psicologia... acalmei o noivo e finalmente estamos com os convites prontos!!! Ficou muito lindo. Só falta arrumar o envelope e o plástico por fora... pouca coisa!!! rs

É isso gente... tenho muita coisa pra fazer... mas to feliz da vida!!!

bjos à todos!!!

Sá.

Um comentário:

  1. Sá,
    Fiquei curiosa com o episódio dos convites... nao precisa mandar, mas scaneia pra mim...
    Estou muito feliz por vocês! Aproveite cada segundinho da preparação e da grande noite, tudo é muito bom e passa muito rápido.
    Bjos, Thelma

    ResponderExcluir