quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os cunhados...



Hoje vou falar dos meus queridos cunhados.... cada um do seu jeito.. mas muito especiais!!!

Cunhados vem preencher um espaço e alegrar ainda mais a família.

Primeiro veio o Gil... com seu humor muito afiado, vive me enchendo só porque as vezes cometo umas PEQUENAS gafes... que poderiam ser perdoadas.. mas não são, e viram motivo de gozação nas reuniões familiares!!! Rs

O segundo foi o Wagner.... espanhol nervoso!!! rs A procura pelo apartamento não seria a mesma sem você... Acho que visitamos uns 30 apartamentos... e o escolhido ele ainda não viu... coisas do destino.

Aí chegou a Pri... era toda boazinha e hoje se vê no direito de tirar sarro de mim... não estou te entendendo Priscila... rs Critica até a cor do esmalte... é mole!!!!

E pra completar, eu cheguei na família do Rei e ganhei de presente a Lu!! Um amor... ela está sempre do meu lado.... me defendendo e torcendo pela nossa união!!!

Muito obrigada à todos vocês!!! Obrigada por fazerem parte da nossa família!!!

Amo muito todos!!!

bjos

Um comentário: